A Cidade de Goiás amanheceu de luto após o acidente com o micro-ônibus na GO-070


A Cidade de Goiás amanheceu o dia de hoje com a notícia das duas trágicas mortes oriundas do acidente com com o micro ônibus na descida da serra de Itauçu. As duas pessoas que perderam a vida são da Cidade de Goiás, Paulo César, e Aparecida Arcanjo (foto).

Os trabalhos dos Bombeiros,e do SAMU foi noite adentro no sentido de dar todo atendimento aos feridos e transferindo vários deles para o HUGOL em Goiânia.

O proprietário da Empresa Vila Boar Tur manifestou-se na manhã de hoje através das redes sociais, esclarecendo o motivo do acidente. Acompanhe nas palavras abaixo o texto publicado no facebook da empresa.

''É com muito pesar que a Vila Boa Tur vem esclarecer a respeito do ACIDENTE que aconteceu com um de nossos carros, na serra de Itauçu. O acidente aconteceu devido a freiada de um motoqueiro que vinha na frente onde o mesmo freio por causa de aquaplanagem na pista, sendo o motorista (DIEGO) da Vila Boa Tur, tendo que freiar. Com isso o microônibus derrapou ocasionando o ACIDENTE.
E com coração apertado que notificamos que nesse acidente ficou alguns feridos, e dois óbitos, sendo a sr Aparecida Arcanjo e o sr Paulo Cesar.
O proprietário Weder que se encontra desolado com essa tragédia mas mesmo muito emocionado prestou toda assistência pois se manteve no local do acidente ate ser retirada a ultima vitima e se encontra a disposição das vitimas e seus familiares. A empresa Vila Boa Tur em nome de Weder Cardoso presta suas singelas condolências aos familiares das vítimas.''

Nossos sentimentos aos familiares, e ao nosso amigo Weder, desejamos força, porque sua empresa sempre tem feito um trabalho de dedicação todos os dias, levando e trazendo passageiros. E uma fatalidade como essa, não desmerece o bom trabalho que a empresa Vila Boa Tur sempre tem prestado.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/3243 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf