Policias da 45ª CIPM - CPE apreende várias armas e drogas em Araguapaz


No último dia 28 de dezembro, com informações que poderia estar acontecendo tráfico de entorpecentes em um local específico na cidade de Araguapaz, a CPE com a viatura 4687, de pronto deslocou-se até aquela cidade exatamente até ao local determinado.

Ao chegar nas proximidades por volta das 17:00 hrs os policias já visualizaram três indivíduos correndo e pulando o muro, sem êxito na localização dos bandidos, adentraram o local onde funcionava um bar e numa varredura no local encontraram um revolver calíbre 22 municiado e uma porção de maconha.

Nos fundos do bar ainda havia três cômodos e em dois deles os policiais encontram várias armas e drogas. Uma das armas, uma pistola .40 (que havia sido roubada de um policial civil).

Em um fundo falso de um armário encontraram dois simulacros, e no local ainda foram encontrados dois cofres onde depois de abertos constatou-se em seu interior cocaina e crack dolados (pronto para venda). Segundo o comandante da operação, isso caracteriza o teor da denúncia de que alí havia o tráfico de entorpecentes.

Todo o material apreendido, armas e drogas foram encaminhados para a DP de Araguapaz para que fosse tomadas todas as providências para identificação dos responsáveis.

A unidade de CPE que pertence à 45ª CIPM - CPE - Cidade de Goiás também contou com o auxílio da unidade da PM de Araguapaz composta pelo Sgto. ÉLcio, Cbs Cláudio e Ubiratam

Com informações da CPE
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO - 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf