Polícia Civil prende autor de roubos e latrocínio na zona rural da Cidade de Goiás

Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Cidade de Goiás, durante operação para repressão a roubos na zona rural da região, cumpre mandado de prisão preventiva, em desfavor de Jhonatan Pereira Félix,  vulgo Carne Seca,  indiciado por dois roubos e um latrocínio, ocorridos na zona rural da cidade de Goiás em 2017.

As investigações apontam que Jhonatan faria  parte de uma associação criminosa voltada para roubos na zona rural da cidade de Goiás e região.  Em 15 de setembro de 2017 Jhonatan e outros investigados teriam praticado roubo com restrição da liberdade na Colônia de Uvá,  tendo sido devidamente reconhecido.

Em 12 de outubro praticou roubo com características semelhantes na região  da Água Fria.  Em 16 dezembro de 2017 praticou outro roubo na zona rural da cidade de Goiás.

Durante este último crime, porém,  ao tentar efetuar disparos de arma de fogo em uma das vítimas,  um dos coautores atingiu o então  investigado Ronaldo Remígio dos Santos,  que também fazia parte da associação criminosa de Jhonatan Carne Seca. Ronaldo veio a óbito na ocasião tendo os suspeitos se evadido do local.  Jhonatan também foi reconhecido como coautor desse crime e responderá por latrocínio consumado.

As investigações foram coordenadas pelo Delegado Gustavo Cabral  e atuação dos investigadores Neonildo, Valério, Pompeu,  Fabrícia e Roberto.

Fonte: DP Cidade de Goiás
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf