Policiais da 45ª CPE prende traficantes de droga e recaptura foragido na Cidade de Goiás


Equipes da CPE 90 -  4898,  ao averiguar uma denúncia recebida pela ARI do 4 CRPM,  de que havia em um determinado endereço um fugitivo da justiça e também acontecia a prática de tráfico de entorpecentes, e constataram a veracidade dos fatos narrados.

Ao chegar no local à Rua Santa Inês, Vila Agnelo, a equipe da CPE que contou como apoio das cadelas de faro, e a equipe da ARI encontraram o foragido da justiça T. P A. de 21 anos e também M. E. R. de 18 anos e dois menores de idade, sendo uma moça, H. M. T. F. de 17 anos e um garoto, D. I. E. R. de apenas 10 anos de idade.


Ao ver os policiais o menor de 10 anos  jogou no fundo do quintal um papelote com 15 gramas de maconha e com a menina de 17 anos foi encontrado em seu bolso 43 gramas de maconha e também R$ 500,00 em dinheiro. No quintal visinho foi encontrado mais uma porção com 223 gramas de maconha, a qual o foragido T. P A. assumiu ter jogado por cima do muro com a chegada dos PM's.

O foragido da justiça respondia pelo crime de homicídio, todos foram encaminhados para a DP, foram apresentados ao delegado de Polícia polícia para as providências cabíveis. O Delegado mesmo decidiu por fazer BOC contra a menor  H. M. T. F. de 17 anos, ela e juntamente com o garoto de 10 anos foram entregues ao Conselho Tutelar. Já contra M. E. R. de 18 anos e T. P A. de 21, foi lavrado o flagrante por tráfico de droga e associação para o trafico.  Foi feito relatório médico dos envolvidos e ficaram a disposição da justiça.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf