Polícia Civil conclui a investigação sobre homicídio ocorrido na Praça do Coreto - Cidade de Goiás

Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Goiás, conclui inquérito policial acerca de homicídio ocorrido na Praça Dr. Tasso de Camargo (Praça do Coreto), em 20 de agosto deste ano, vitimando Leonardo Lima Leite, apelidado de Toureirinho.

Logo após o crime, as investigações concluíram que o suspeito seria Thalisson Pereira de Araújo, proveniente da Cidade de Inhumas, tendo a Polícia Civil representado pela prisão temporária de tal elemento.

Após ser detido, inclusive suspeito de tráfico de entorpecente, Thalisson foi reconhecido e interrogado pela Polícia Civil, sendo que a arma possivelmente usada no crime foi encaminhada para realização de confronto balístico com os projéteis extraídos da vítima.

Apurou-se durante as investigações que Leonardo e Thalisson tiveram desentendimentos, sendo que, no dia do crime, Thalisson foi até a praça e efetuou cinco disparos com um revólver calibre 38 em Leonardo, o qual também portava uma arma de fogo, revidando com três disparos em Thalisson, sem atingi-lo.

O crime gerou grande repercussão na Cidade de Goiás, devido à brutalidade como foi cometido, bem como em meio à aglomeração de pessoas que foi praticado.

As forças policiais da Cidade de Goiás procederam a um trabalho conjunto para identificar e localizar o suspeito, colocando-o à disposição da Justiça.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf