Infarto mata o advogado Gabriel Remígio de 54 anos da Cidade de Goiás

A Cidade de Goiás perdeu no fim da tarde de hoje 11/11, o advogado Gabriel Remígio. Em nota agora à noite divulgada pela OAB-GO diz:

''A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e a Subseção da cidade de Goiás comunicam, com pesar, a morte do criminalista Gabriel Remigio Moreira Neto, de 54 anos, no fim da tarde deste sábado, em Goiânia.

Vítima de um infarto, Gabriel (registro 15.075) dedicou as últimas três décadas de sua vida à prática do Direito Penal, sendo referência local por sua atuação frente ao Tribunal do Juri e frente à assistência judiciária em Goiás, cidade onde nasceu e onde atuava e militava em prol da advocacia.

Neste momento, em nome da diretoria e do Conselho Seccional e da Subseção de Goiás, manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos pela irreparável perda de um advogado que prestou relevantes serviços à advocacia local e que era querido por toda a comunidade jurídica pelo espírito alegre, agregador e solidário. (Lúcio Flávio de Paiva - Presidente da OAB-GO /

Reginaldo Adorno - Presidente da Subseção da cidade de Goiás).''

O Classifique News e a Radio GoiásMaisFM vem manifestar condolências à familia.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf