Equipes da 45ª CPE prende dois elementos em Itapuranga por receptação e adulteração de veículos


Equipe da CPE 4687, composta pelos Sgts. Cleomar, Vital, Camargo e Sd. Torres em uma Ação conjunta com as equipes das viaturas: 9273, Sgto. Silva e Sd. Tavares; e 8346 com os Sgtos. Souza e Coelho, prenderam dois elementos pelo crime receptação, adulteração de veículos na cidade de Itapuranga.

O fato ocorreu no dia 31 de outubro na Rua Palmeiras, Qd. 06 Lt. 04 no Setor Bela Vista, para onde foram os policiais com uma suspeita de que no local havia um desmanche de carros. Ao chegarem, visualizaram um veículo sem as placas de identificação e após consulta pelo chassi, foi constatado que o veículo VW gol, era produto de roubo acontecido no último dia 10 em Itauçu-GO.

Diante da confirmação e caracterizada a receptação foi dado voz de prisão a D. J. S. 35 anos, vulgo "Amaral" pelo crime de Receptação no Art 180, e Adulteração de veículo Art 311, ambos do Código Penal Brasileiro.

O veículo estava quase todo desmontado e faltando várias peças, então ao ser indagado, o mesmo informou que o veículo pertencia a D. F. O. de 24 anos, e que ambos estavam remontando outro veículo com as peças retiradas, então de posse dessa informação, os PM's deslocaram-se até a residência de D. F. O., onde localizaram o outro veículo, VW Gol, placa KEU 14XX, legalizado, porém com várias peças ilícitas.

Assim os policiais os conduziram às autoridades competentes, que após a apreensão de ambos os veículos, juntamente com todas as peças. Os dois autores foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Receptação e Adulteração de veículo.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Com informações da CPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf