CPE recupera veículo furtado em Mossâmedes e prende motorista próximo a Itaberaí



Na noite de ontem ao deslocarem-se para Itaberaí a viatura da CPE 9796 composta pelos Sargentos Arcanjo, Jean, Santana e Jefferson recebeu um chamado comunicando o furto de um carro na cidade de Mossâmedes, o que seria um Chevrolet Celta vermelho placa NFH-42XX.

De imediato foi solicitado apoio à viatura 8955 com o Sgto Benfica de Itaberaí, e também com o apoio da viatura 8957 com o Sgto. Pinheiro fizeram o cerco e localizaram o mesmo ja à caminho da cidade de Ordália, ao tentar fazer a abordagem, o veículo furtado era acompanhado e estava sendo escoltado por um VW GOL branco placa HWE-74XX , também furtado e ocupado por três elementos, que, ao verem que seriam capturados abandonaram o veículo e empreenderam fuga à pé pela mata.



O acompanhamento ao veículo finalizou já próximo a Itaberaí, o motorista do Celta foi cercado e preso pelos policiais, veículo recuperado e juntamente com o VW Gol foram conduzidos a delegacia de Itaberaí para que fosse tomas as medidas cabíveis.

Ao tomar conhecimento, a autoridade da Polícia Civil lavrou o APF em desfavor de J. F., motorista do celta, e foi enquadrado no crime previsto no art. 155, inciso 4º, IV do CP.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf