Carreta tomba e cai sobre homem de 73 anos que cortava capim para seu coelho à beira da GO-070


Uma equipe do SAMU da Cidade de Goiás que voltava de um atendimento de transferência de paciente para Goiânia se deparou com o acidente no no Km 55. Uma carreta que trafegava pela GO-070, seu motorista perdeu o controle na descida do trevo de Taquaral.

A carreta de placa MSW-48XX, carregada com milho para plantio saiu da pista e tombou arremessando sua carga sobre um senhor de 73 anos que estava cortando capim para alimentar o seu coelho,  A. F. M. fraturou várias costelas. A equipe do SAMU composta pela Dra. Maraiana Wolp e pela enfermeira Ana Paula prestou atendimento ao senhor dentro da ambulância UR dos bombeiros de Itaberaí (Soldado Matos e soldado César). A equipe do SAMU decidiu levar o paciente para o Hospital Municipal de Itauçu. Ao chegar no hospital o médico de plantão já havia ido para Goiânia na USB da cidade pois outra vítima do sexo feminino do mesmo acidente teve seu braço esmagado.


Equipe USA da Cidade de Goiás teve que atender todas as outras vítimas do acidente no hospital de Itauçú. Posteriormente ao atendimento o senhor foi encaminhado para HUGOL na ambulância dos Bombeiros.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf