Avião com 4 pessoas cai e pega fogo próximo a Cidade de Goiás

 Um avião caiu na tarde de hoje 10/11 nas proximidades da Cidade de Goiás. A aeronave de pequeno porte modelo Kodiak caiu  a cerca de 2 kilômetros do aeroporto da cidade.
Quatro pessoas tripulavam a aeronave no momento, dois dos ocupantes nada sofreu e outros dois sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU. Segundo informações o avião teria saído de Mato Grosso com destino a Anápolis, segundo a SIC do piloto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo do avião que incendiou após a saída dos ocupantes.

 Duas equipes do SAMU deslocaram-se para prestar atendimento às vítimas, a USA com os componentes Dr Márcio, enfermeira Jaqueline Alves e condutor /socorrista Adair Florambel, e a USB com a técnica de enfermagem Ednaura Beltrão e condutor /socorrista Divino Augusto. No local, o piloto da aeronave informou fez pouso forçado no aeroporto de Goiás, no momento que levantou voo novamente a aeronave deu pane e caiu na zona rural após colidir contra as árvores. Dois tripulantes eram estrangeiras foram os que não tiveram nenhum ferimento, outra vítima com escoriações em face e mais uma vítima que era o piloto apresentou fraturas em quadril (bacia) esquerda, mais luxação de ombro.
Os transportados  para o Hospital São Pedro de Alcântara na Cidade de Goiás pelo SAMU foram do sexo masculino, M. B. L. 55 anos e  D. S. 54 anos de idade, de acordo com informações passam bem.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf