Policiais da P2 e CPE encontram autores de roubo a pousada no centro da Cidade de Goiás


Operação conjunta da P2 do 4°CRPM e a equipe da 45ª CPE, composta pelos Sgtos. Arcanjo, César, Jefferson e Freire recuperaram os pertences roubados na Pousada Vovó Dú na Rua XV de Novembro no centro da Cidade de Goiás, por volta das 18:00hs do dia de ontem 30 de outubro.

A equipe da CPE foi acionada para apoiar a P2 na abordagem a um suspeito de prática do tal furto. O abordado M. que é menor de idade, relatou ter participado do furto e levou a equipe aonde estaria os objetivos furtados, deslocamento até a residência de outro comparsa por nome de R. onde foi encontrado uma TV Samsung de 32 polegadas,02 perfumes, 01 Play Station.

 R. não estava em casa e M. disse aos policiais que o dono da casa R. e mais outro comparsa estariam escondidos numa mata nos fundos da Praça de Eventos. De posse desta informação, os PM's fizeram o cerco no loca e conseguiram localizar os dois menores, R. e P. e com eles ainda foi encontrado um celular que também foi furtado na pousada.

R. e  P. informaram a polícia que levaram a moto para Goiânia, esta, que também foi roubada na pousada e que a deixou  na casa de uma moça por nome de J. na Alameda Taquari no setor Goiânia viva. A CPE E A P2  deslocaram até o endereço e foi localizada a referida  moto junto com todos os outros objetos.

Os autores foram conduzidos à  Delegacia de Polícia da Cidade de Goiás onde também foi apresentado os objetos furtados.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT-GO/3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf