Policiais da CPE 90 prende 4 elementos, uma menor, drogas e arma de fogo em Itaberaí.


A perspicácia da equipe da CPE 90 composta pelos PM's S.T. Fonseca, Sgtos. Ferreira, Santana e Pitágoras resultou na prisão de cinco elementos, arma de fogo e drogas em Itaberaí.

Com informações de que um determinado local poderia ser um ponto de venda de drogas, depois de várias observações a equipe logrou êxito na abordagem feita na Rua 08, Qd. 21, Lt. 35 no Setor Itavilly em Itaberaí e foi comprovado que o local era mesmo um ponto de distribuição de entorpecentes.

De acordo com os PM's, ao chegar no local às 14:30 horas do dia de hoje 23/10/2017, abordaram M. S. S. o ''Dadaia" e constatou-se a informação de que o mesmo além de comandar o ponto de venda de drogas, também possuía uma arma de fogo. Quando adentravam a casa após ver uma chave na porta, os PM's notaram uma grande movimentação no quintal, ao aprofundar a busca, a equipe foi atacada por um cachorro, o qual não houve outra solução para os PM's, que para conter a agressão um PM atirou e matou o cão. Ao averiguar tal movimentação foi quando abordaram e prenderam T. W. A. A.; W. O.; L. S. S.; e a menor de idade L. P. B de 14 anos.

Na cintura da menor, L. P. B estava a arma de fogo, e segundo ela, a arma lhe foi entregue por M. S. S. no momento em que os PM's apareceram.

Em busca realizada no local foi encontrado algumas munições, sendo 08 calibre 38, 03 de calibre 32 e 2 cartuchos deflagrado calibre 22, estás últimas foram escondida na caixa de correspondência. Também foi encontrado escondido no banheiro uma porção maior de cocaína e 05 porções menores do mesmo produto totalizando 47 gramas.

M. S. S. o  ''Dadaia" é  suspeito de ter cometido homicídio  contra  Caio  Henrique Landim uma semana antes desta prisão. Os autores e os objetos foram encaminhados para a delegacia local de Itaberaí para as providências cabíveis.

Por Gessy Chaves
Jornalista - MT/GO 3243

(Proibida reprodução sem citação de fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf