Policiais da 45ª CPE - prende e reconduz ao presídio foragido da justiça de Jussara - GO


Equipe CPE 9795 composta pelos pelos 2° Sgtos. Alécio e Mauro, 3° Sgto. Edgar E Cb Alexandro, em patrulhamento pelo município de Jussara - GO no dia de ontem 26 de outubro de 2017. Após uma averiguação  na Chácara  Bela Vista - Distrino de Cesaréia, localizou  e abordou R. F. S., o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo da Comarca de Jussara, sendo expedido pelo Juiz Volnei Silva Fraissat em 01/08/2017.

Após breve entrevista foi estendida uma busca domiciliar em sua residência autorizado pelo foragido, sendo encontrado uma arma longa calibre 22 com 16 munições intactas.

Ao vasculhar todas as dependências os policiais da CPE se deparou com o cultivo de uma planta de substância similar a maconha. Diante da constatação o mesmo foi atuado em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo e cultivo de entorpecente.

Diante do fato de que o mesmo era um foragido da justiça, e sendo novamente pego em flagrante, o mesmo levado ao DP e posteriormente foi reconduzido ao presídio de Jussara.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf