PMRv prende na GO-070 próximo a Itaberaí rapaz que em regime semi-aberto dirigia embriagado


Equipe 2° BPMRv - 3° CIA PMRv foi  acionados pelo 198 por volta das 04:00hs da madrugada de hoje 08/10/17 para deslocarem-se com a finalidade de atender o que seria uma ocorrência de acidente na GO-070.

Segundo os policiais o fato ocorreu no km 84 da GO 070 próximo a Itaberaí e quando a PMRv chegou ao local viu que tratava-se se um homem aparentemente embriagado que não conseguiu se equilibrar e caiu na pista tendo várias escoriações.

Ainda de acordo com a PMRv uma equipe do SAMU USB 5 também foi acionada e quando estava prestando o socorro a vítima, esta agrediu fisicamente os componentes da viatura do SAMU - Suzana e Vasconcelos.

Ao constatarem o estado etílico do rapaz a PMRv depois de fazer o teste de alcoolemia e constatar o resultado de 0,38mg/lt, conduziu-o até o DP onde foi preso enquadrado no crime de conduzir veículo embriagado (Art. 306 do CTB).

Ao ser apresentado na DP de Itaberaí, foi verificado que o condutor já respondia pelo crime de tentativa de homicídio Art. 121 do inciso 2, que o mesmo tinha sido solto na data do dia 07/10/2017 e que se encontra em situação do regime semiaberto.

O rapaz foi recolhido e colocado a disposição da justiça.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO3243
Com Informações da PMRV



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf