PMRv e SAMU socorrem Vereador de Goiás, vítima de acidente na BR-070 entre Goiás e Itapirapuã


Equipe do SAMU após acionada, imediatamente deslocou-se sentido Goiás - Itapirapuã no último dia 30/09 por volta das 14hs55 minutos, com a finalidade de atender vítimas de acidente na altura do Km 143.

Segundo a Polícia Rodoviária que também dava assistência no local, o motorista do veículo perdeu o controle e saiu da pista. No veículo estava o Vereador pela Cidade de Goiás, Anicésio Gomes de Ataíde de 58 anos.

À princípio informações davam conta de que havia uma vítima em estado grave, o que foi constatado quando o SAMU chegou ao local. Momento em que a vítima foi retirada do interior do veículo colocada em prancha rígida. A equipe da Unidade de Salvamento Avançado (USA) do SAMU composta pelo Dr. Márcio Júnior, enfermeira Ana Paula e condutor /socorrista Divino, assumiu o paciente e tomou todas as providências momentâneas necessárias ao bem estar do mesmo.

Paciente foi levado para o  hospital São Pedro para realizar mos aspiração e sondagem vesical e foi solicitado o resgate aéreo, o que não aconteceu devido ao mal tempo. A equipe do SAMU acabou realizando todos os procedimentos dentro do Hospital São Pedro e seguiram para Goiânia especificamente para o HUGOL, toda a viagem foi tranquila. No HUGOL imediatamente a equipe deu toda atenção ao paciente, ficando a disposição da equipe médicad e plantão.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO - 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf