PMRv atende ocorrência em que caminhonete colide com uma carreta na GO-070, e foge após deixar feridos em hospital de Itaberai


No último dia 12 de outubro uma carreta que trafegava sentido Goiás/Itaberaí foi atingida frontalmente do lado esquerdo por uma caminhonete que fazia o sentido contrário Itaberaí/Goiás.

O fato ocorreu por volta das 05:30 hs da manhã, e segundo a Polícia Rodoviária, ao chegarem no local se depararam apenas com a carreta que era conduzida pelo motorista N. F. S. que detalhou o acontecido aos policiais, sendo que a caminhonete evadiu-se do local após o abalroamento.

O motorista da carreta nada sofreu, a não ser danos materiais. Ainda de acordo com os policiais, disseram que tiveram informações que uma caminhonete teria deixado duas pessoas feridas no hospital de Itaberaí, e o motorista fugiu. Essas duas pessoas seriam o casal que estava na caminhonete (um rapaz e uma moça), e foram orientados a procurar a delegacia para fazer denúncia contra o motorista que é uma pessoa conhecida.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf