PMRv apreende ônibus carregado de mercadorias sem NF e 3 são detidos em Novo Mundo


Equipe 3°Cia PMRv na GO 164 km 738 ( Barreira de Mundo Novo ) em procedimento de rotina  abordaram um veículo tipo ônibus passageiro no dia de hoje 09/10 por volta das 14:30hs.

Ao proceder abordagem foi constatado várias caixas no interior do veículo com muita mercadoria sem nota fiscal. Diante da quantidade de mercadorias no veículo foi deslocado até a DEPOL de Nova Crixás.

Diante da não comprovação com notas fiscais da mercadoria, foram enquadrados no crime de descaminho as seguintes  pessoas M. I. S. K., G. P. B. e  F. B. S O.

(.......Art.334 CP. - Descaminho a entrada e saída  da mercadoria é  permitido porém o autor frauda o pagamento do tributo devido......)

Foi feita a apreensão de todas as mercadorias e após contadas resultou nos seguintes números: 220 aparelhos celulares,  680 relógios,  100 caixas de som,  várias caixas contendo milhares de touch para celulares e tablets,  68 caixas de apostilas, 01 volume contendo vários aparelhos de aerozol,  04 caixas contendo capas de celular,  01 bicicleta importada,  12 caixas com diversos itens para festas de aniversário,  02 caixas de pistola de cola quente importada e 06 sacos grandes de Câmara de ar para carros e motocicletas.

Ficando a disposição da Delegacia para ser tomada às devidas providências.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/3243
Informações da PMRv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf