Homem é detido pela PMRv por porte ilegal de arma de fogo na barreira do Uru na GO-070


Em abordagem de rotina a PMRv da 3°Cia Rodoviária na na barreira da GO 070 km 112, ontem dia 11/10 por volta das 23h15m, quando pararam para averiguação normal o veículo Hyundai de Aparecida de Goiânia, conduzido por A.C. C.F.

De acordo com a Polícia Rodoviária foi encontrado no veículo uma pistola CZ 75P-07, número B295411 calibre 380 com 14 munições do mesmo calibre. Diante do ocorrido, fez se a condução do cidadão até Delegacia de Polícia da cidade de Goiás-Go, para as medidas cabíveis.

Mediante do ato, o rapaz responderá por posse ilegal de arma de fogo sendo enquadrado no - Artigo 10* da Lei nº 9.437 de 20 de Fevereiro de 1997, após ser apresentado ao delegado de Polícia, o rapaz certamente seria liberado pagando fiança.

*(Art. 10. Possuir, deter, portar, fabricar, adquirir, vender, alugar, expor à venda ou fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda e ocultar arma de fogo, de uso permitido, sem a autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar.
Pena - detenção de um a dois anos e multa.)

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf