CPE prende individuo em Uruíta por porte ilegal de arma de fogo


Sob o comando do Major Carlos Sales Bucar a CPE através de uma de suas equipes de patrulhamento CPE 7584, composta pelos Sargentos Cleomar, Vital, Camargo e Sd. Torres, desta vez na cidade de Heitoraí com desfecho em Uruíta, prendeu um individuo por porte ilegal de arma de fogo no dia de hoje 17/10, pela manhã.

O fato teve início na cidade de Heitoraí com a abordagem a dois elementos, F. C. B. J. e F. W. T.S. que estavam em uma motocicleta com placa final 7466. Sobre fundada suspeita os policiais com a autorização do dono de um dos celulares foi constatado a conversa onde havia uma negociação de uma arma de fogo com outro homem, B. C. de Uruíta.

De posse dessas informações a equipe deslocou-se para a cidade de Uruíta, onde ao encontrar a casa de tal portador da arma, ao chegar estava na residência ele e  também a sua mãe M. J. C., e com a autorização dos mesmos, foi feita busca na residência e no guarda roupas no quarto de B. C. foi encontrado um Revolver Calibre 357.

Momento em que culminou no flagrante a B. C. e a ele foi dada voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, e de uso restrito, ART. 16 da Lei 10.826/03, enquanto que os dois ocupantes da moto de Heitoraí supra citado também foram encaminhados à Delegacia de Uruana como testemunhas.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf