CPE prende bandidos autores de roubo seguido de estupro em povoado próximo a Itaberaí


A equipe da Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE), composta pelo sub Ten Fonseca, sgt Rabelo, Cabo Macena e Cabo Aires, prenderam nesta segunda dia 09/10/2017, 03 suspeitos de assaltar os proprietários de uma fazenda próxima ao povoado de São Benedito, no município de Itaberaí. 

O crime chocou a populacão pela violência e crueldade dos assaltantes, sendo as vítimas um casal de aposentados com mais de 80 anos e uma filha do casal, que na oportunidade os suspeitos além de utilizar de violência desnecessária, também cometeram estupro e ainda fugiram levando o veículo e a motocicleta da família, além de dinheiro, jóias e outros pertences. o crime aconteceu na madrugada de último sábado (07/10), e as equipes da CPE desde então não cessaram as diligências para descobrir a autoria e efetuar a prisão dos envolvidos. 

Além da prisão de 03 pessoas, foi identificado o quarto suspeito. Os policiais ainda recuperaram três veiculos, e foi apreendida uma arma de fogo, cerca de meio kilo de drogas, balança de precisão e até um aparelho bloqueador de sinal conhecido como Capetinga.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Fonte: Portal Itaberaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf