45ª CPE recaptura em Jussara - GO, foragido, suspeito de participar de roubos a banco em Goiás e Tocantins


A equipe CPE 9795 composta pelos 2º Sgtos. Alécio e Mauro, 3º Sgto. Edgar e Cb. Alexandro quando em patrulhamento pelo setor Araxá na Cidade de Jussara deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita.

Ao notar a aproximação da equipe o indivíduo empreendeu fuga pulando alguns muros de  residências. O suspeito foi localizado pela  equipe em uma residência na presença de uma mulher e um adolescente.

Ao indagar e levantar a documentação foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto da cidade de Porto Nacional do Estado de Tocantins. O foragido tratava-se de I. A. S. de 33 anos. Ele é suspeito de ter participação de roubos em agências bancárias ocorridos no estado de Tocantins e Campo Alegre/Go, além de associação criminosa e a prática de homicídio. Na residência foi encontrado seis munições intactas calibre 38.

Diante do ocorrido a equipe da CPE conduziu o criminoso ao DP, onde seria lavrado o APF  por posse de munições e ficará recolhido na unidade prisional de Jussara para as devidas providências.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf