SAMU socorre vítimas de acidente em Itaberaí no qual morre uma jovem de 18 anos


Um acidente envolvendo pelos menos três veículos, entre eles um Ford Fiesta e um Fiat Fiorino, na Av. Goiás (GO-070) próximo ao Supermercado Rio das Pedras II, deixou pelo menos uma vítima fatal.
O acidente ocorreu exatamente às 15hs e 09 minutos da tarde, e uma pessoa do sexo feminino, uma jovem M. M. C. F. de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. 

Mais uma jovem perde vida nesse acidente de trânsito que também deixou mais duas vítimas que foi socorrida pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal de Itaberaí, uma delas, o marido da moça que perdeu a vida, e estava no veículo, trata-se de J. M. S. F. de 24 anos, que foi diagnosticado com TCE leve (Traumatismo Craniano Encefálico) foi transferido para o Hospital São Pedro da Cidade de Goiás com a finalidade de fazer tomografia, segundo informações ele passa bem.

Em um dos veículos estava A.E.O de 59 anos, que teve várias escoriações também levado ao HM de Itaberaí, uma quarta vítima também apresentando escoriações foi socorrida pelos bombeiros e não temos informações da sua identidade.
A equipe do SAMU estava composta pelo Dr. Fernando, a técnica Lucelene e o condutor Ronaldo.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf