Policiais da 45ª CPE é recebida a bala e mata dois elementos em Mozarlândia


Na noite deste sábado na cidade de Mozarlândia após um levantamento feito pela diagonal do 4° CRPM sobre uma residência na cidade, a qual possivelmente estava sendo utilizada para o comércio de entorpecentes. De posse da informações a equipe da CPE Comandada pelo SGT Alécio, faziam parte da operação também o 2Sgto. Mauro, 3Sgto. Edgar e Cb Alexandro, deslocando-se até o local, fizeram o cerco, e após ser percebida a presença da polícia, a mesma foi recebida a tiros pelos bandidos.

A equipe se protegeu, revidou alvejando dois indivíduos com passagens pela Polícia. Foram mortos dois elementos com vasta ficha criminal: Lucas Balbino Nunes, 21 anos, com passagem pelos artigos 180, 28, 157, 329 do CPB.  E Rafael Alberto Andrade Duarte com passagem nos artigos  33, 155, 329 do CPB. Os dois após serem alvejados, ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Após o ocorrido a polícia fizeram uma varredura na interior da residência que fica no Setor Residencial Nobre em Mozarlândia e recolheu duas armas, uma certa quantidade ainda não divulgada de munições e também de drogas.
Com Informações da 45ª CPE
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf