Delegado Geral promove troca de comando no 4º Regional de Polícia Civil com sede na Cidade de Goiás


Na tarde de hoje dia 27 de setembro de 2017, um novo delegado titular foi empossado no 4º Comando Regional da Polícia Civil com sede na Cidade de Goiás e que responde por mais de 15 municípios da região do vale o Araguaia.

O evento contou com presença da Prefeita Selma Bastos, do Vereador Vice Presidente da Câmara Sidney do Master, os Vereadores Aderson Gouvea e Edimar (Patinho), do Presidente da OAB - sub-seção Goiás Dr. Reginaldo Adorno e representantes dos comandos: Ten. Patrícia (4º CRPM - Cel Porfírio), Major Cleyton (45ª CPE - Com. Carlos Bucar), Sgto Bruno (12º BBM - TC. Jailton Fifueiredo),

O Delegado que assumiu foi o Dr. Manoel Leandro da Silva que substituiu o Dr. Ivaldo Gomes de Mendonça. A solenidade de transferência de titularidade do 4º CRP aconteceu na Câmara Municipal da Cidade de Goiás e foi presidida pelo Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, o Delegado Dr. Álvaro Cássio dos Santos.

Del. Dr. Manuel, Del. Dr. Álvaro Cássio
e Del. Dr. Ivaldo Gomes
Em entrevista exclusiva a Rádio Goiás Mais FM e ao Jornal Classifique News ele disse que a Polícia Civil vai estar dando continuidade na busca constante de seus objetivos que é o de reprimir principalmente o tráfico de drogas e entorpecentes, e que o trabalho feito pelo Dr. Ivaldo Gomes de Mendonça juntamente com todos os seus comandados, acima de tudo, foi de grande relevância para diminuir o índice do tráfico na região.
Del. Dr, Álvaro disse ainda que o Dr. Manoel Leandro da Silva está vindo da cidade de Niquelândia e certamente pela sua dedicação vai dar continuidade ao trabalho do Dr. Ivaldo e que a população da região pode esperar muito trabalho e dedicação não só do delegado que agora toma posse, mas também do Comando Geral da Polícia Civil.

Dr, Ivaldo Gomes de Mendonça, com sua profícua atuação durante os 4 anos à frente do 4º CRP, construiu grandes laços de afeto e amizade, entre eles o da Prefeita Selma Bastos que aperece ao seu lado na foto à esquerda, e falando a nossa reportagem disse escolheu a 4 anos a Cidade de Goiás para trabalhar e firmar residência, e que mesmo trabalhando em Goiânia à frente da DEIC (Delegacia para onde foi transferido), sempre será figura presente circulando pela antiga capital do estado (Cidade de Goiás).

O recém empossado como Delegado Geral do 4º Comando Regional da Polícial Civil Dr. Manoel já esta presente em nossa região à cerca de 30 dias, reconhecendo todo o trabalho que o espera, disse a nossa reportagem que o esforço e a dedicação tem sido seu lema de trabalho, e que irá com certeza dar prosseguimento ao bom trabalho desempenhado pelo delegado anterior.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf