Um dos maiores encontro de motociclistas do estado acontece na Cidade de Goiás


Entre os dias 25 a 27 de agosto aconteceu na antiga capital do estado o 21º Encontro de Motociclistas da Cidade de Goiás. Centralizado na Praça de Eventos da cidade, às margens do Rio Vermelho, o local ficou pequeno para comportar a quantidade de motos e motociclistas que vieram participar do encontro.

Todo o espaço interno da praça foi tomado pelas máquinas, algumas com performance impressionantes, e muitas que vieram de várias partes do país, inclusive de países vizinhos como Paraguai, Argentina e Uruguai.


Muitas cidades vizinhas, e várias outras do estado estiveram presentes com vários Moto clubes, tais como os da cidade de Rio Verde, Brasília, Itumbiara, Goiânia e vários outros.

Tudo sob a organização do amigo Macaco, que não mediu esforços na busca de parcerias para que este ano o evento ficasse na história, não foi diferente, certamente pelo números de participantes e a quantidades de máquinas este será um dos maiores do estado em proporção. Segundo Macaco houve clube que participou do evento trazendo mais de 70 motos.

Além dos grandes parceiros que patrocinaram, a rádio Goiás Mais FM esteve fazendo vários flashes ao vivo do local, e estiveram também prestigiando o evento a Prefeita Selma Bastos e os Deputados Marlúcio Pereira e Jean Carlo.


Só nos resta parabenizar ao organizador Macaco, já que realizar um evento de grande envergadura como este, não é pra qualquer um. Parabéns Macaco e a todos que juntamente com você esteve a frente deste grande acontecimento.

Fotos: Facebook / Heber Rezende
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO - 3243


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf