SAMU socorre vítimas que caíram em silo de milho em Itapuranga e homem de 53 anos morre


Um grave acidente ocorrido hoje (22/08), na unidade da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) de Itapuranga - GO, vitimou fatalmente um homem, N.A.C. de 53 anos.

Ele, era funcionário e morreu asfixiado após cair em uma moega enquanto uma carga de milho era descarregada, embora estando com todos os equipamento necessário para acompanhar a transferência da carga para a moega – capacete, máscara e botas.

De acordo com a Regional do SAMU, que fica na Cidade de Goiás, a unidade básica de Itapuranga foi acionada por volta da 09:00h da manhã para prestar socorro às vítimas.

Juntos caíram no Silo de milho mais outras duas pessoas, M.R.M.S. 24 anos, O.F.O. 60 anos, mas foram socorridos a tempo pelo SAMU, antes de serem asfixiados assim como o companheiro.

A equipe do SAMU, era composta pela técnica de enfermagem Cleia Moreira pelo Condutor/ socorrista ELIAS Ribeiro e também pela Enfermeira Juliana Moreira, que realizou com muita destreza a retirada conforme protocolo de atendimento ao traumatizado em pré hospitalar (PHTLS).

Por Gessy Chaves
Jornalista - MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf