Falso show de Fernandinho e DJ PV para 23 e 24/09 é anunciado na Cidade de Goiás


Um suposto show com os cantores evangélicos Fernandinho e Dj. PV está sendo anunciado na cidade de Goiás por um homem que se diz ser o interlocutor do evento.

Alguns comerciantes inclusive já pagaram como patrocinador do mesmo, assim como a empresária Leda Santos da Pax do Brasil. E de acordo com o cartaz, que primordialmente circula na mão dos empresários procurados para serem patrocinadores, mostra várias outras empresas participando do evento.

Segundo Lêda, o rapaz se apresentou como parceiro da Assembleia de Deus Madureira da cidade, porém não apresentou recibo para a empresária, disse que apenas voltaria com o cartaz para receber o patrocínio. Momentos depois retornou com um impresso (foto acima), e recebeu o valor devido ao apoio que foi de cem reais (R$ 100,00). Por sua vez, o Pastor Valdiron Júnior, um dos líderes da Assembleia de Deus na Cidade também disse a nossa produção não ter conhecimento do evento.

A produção do Jornal Classifique foi averiguar com os produtores dos cantores, com a finalidade de confirmar a presença dos dois astros da música gospel, o que foi negado veêmente por Flávia Terra que é a Gerente da produtora Faz Chover Produções, empresa na qual se contrata os shows de Fernandinho. Flávia ainda acrescentou que nos dias 22 e 23, o cantor tem um compromisso em Curitiba, e no dia 24 de setembro seu compromisso é na Europa, portanto Fernandinho estará fora do Brasil e sem nenhuma possibilidade de estar presente em Goiás nestas datas.

Enquanto que o senhor Léo Ponciano, produtor musical de Dj PV, também procurado pela nossa produção, disse por telefone, que o cantor não tem nenhum compromisso em Goiás Velho nessa data e que nesses dias Dj PV também estará fora do Brasil.

A nossa produção também entrou em contato com o telefone que consta no cartaz apresentado aos comerciantes, e falou com um rapaz que se identificou como Léo de Castro, ele disse por telefone que ainda não foi fechado o show com os dois cantores, mas mesmo assim garantiu que aconteceria o show nessa data, acrescentou ainda que era sobrinho de Iris Rezende e filho do Pr. Juarez, que pertence ao ministério de Anápolis.
Justificando o fato da não confirmação por parte dos produtores dos dois cantores citados, Léo disse que se caso Fernandinho e Dj. PV não viesse para o show, ele iria trazer o Cantor Lázaro e Damares. Porém nas agendas de Lázaro e Damares também não consta a Cidade de Goiás como destino nestes dias anunciados. Indagado se seu vinculo com a Assembleia de Deus de Goiás procede, ele disse que fazia parte da Assembleia de Deus madureira de Goiânia. Portanto nada a ver com a AD Cidade de Goiás.

Fica no ar a dúvida, se realmente os cantores, estarão ou não na Cidade de Goiás nesses dias, de acordo com essas declarações, de Flávia Terra (Fernandinho) e Leo Ponciano (Dj PV), não tem procedência o que está sendo prometido pelo rapaz.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf