Acidente com veículo de Anápolis deixa 2 vítimas fatais entre Nova Crixás e Mozarlândia


Um acidente na madrugado de hoje 09 de agosto ocorreu entre as cidades de Nova Crixás e Mozarlândia deixando duas vítimas fatais e três feridos.

Cinco pessoas ocupavam uma caminhonete hilux de Anápolis que colidiu contra uma árvore, informações preliminares dão conta que isso ocorreu após o veículo bater em um animal na pista.

Dos cinco ocupantes, o motorista I.R.S. e seu irmão também com iniciais de I. R. S tiveram apenas ferimentos e foram conduzidos ao hospital de Nova Crixás, o terceiro W. R. foi encaminhado para Mozarlândia, o quarto passageiro V. C. veio a óbito no local, enquanto que um quinto passageiro com TCE gravíssimo foi socorrido pela unidade de Saúde Básica do SAMU de Mozarlândia. Esta que foi de encontro à Unidade de Salvamento Avançado que veio da Cidade de Goiás composta pelo Dr, Omar Jidda, enfermeira Miriam e Antônio, já que a unidade é servida de UTI móvel, esse procedimento foi devido ao grave estado do paciente, que foi conduzido ao HUGOL de goiânia. Mesmo com toda a dedicação dos servidores do SAMU e do atendimento no HUGOL, o paciente identificado apenas com a inicial de D. não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da noite.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf