Abertura de frigorífico no município da Cidade de Goiás vai gerar cerca de 200 empregos diretos


Uma unidade frigorífica irá se instalar na Cidade de Goiás ainda este ano foi o que informou o Secretário de Agricultura Fernando Godinho que esteve presente nos estúdios da Rádio Goiás Mais FM neste dia 20 de julho. Nesta oportunidade o secretário trouxe em sua companhia os proprietários do Frigorífico o Sr. Ronan Garcia, Rodrigo e Amanda, após participarem de uma reunião com a Prefeita de Goiás, a Professora Selma Bastos na qual formularam um tratado de parceria (foto acima).

A frigorífico que irá se chamar Frigorífico Serra Dourada, nome sugerido por Fernando Godinho, e segundo o Sr. Ronan Garcia, se depender dele entrará em funcionamento em menos de um ano, e está sendo programado para abater 300 cabeças diariamente.

Na entrevista concedida ao Jornalista Gessy Chaves, Ronan disse ainda que irá gerar cerca de 200 empregos diretos para o seu funcionamento, isso sem falar nos empregos que serão gerados na construção do prédio que será levantado no Distrito Agroindustrial de Goiás, que fica nas proximidades do trevo de Mossâmedes.

O Frigorífico adquiriu o terreno junto a CODEGO, órgão do governo estadual à quem pertence toda a área. Ronan disse ainda que quase toda a documentação já está em ordem e que as obras deverão ser iniciadas dentro de 30 dias.

Sr. Ronan Garcia, ainda fez questão de acrescentar os seus agradecimentos à algumas pessoas que não mediram esforços em lutar pela propiciação das condições para que ele escolhesse a Cidade de Goiás para instalar sua unidade de abate. Entre estas pessoas estão o incansável Secretário Municipal de Agricultura Fernando Godinho, o Deputado Jean Carlo, a Prefeita Selma Bastos e ainda os Vereadores Jacaré, Botelho, Teteu, Tízil além de várias outras pessoas que segundo ele não recordava o nome.

A entrevista na íntegra você ouvirá daqui a pouco no Programa Show da Manhã, na Rádio Goiás Mais FM.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf