Vila Boa bate o time de Itapuranga por 2x0, e dá um grande passo para classificação



A Copa Liga Vale do Araguaia teve prosseguimento neste fim de semana com três jogos da terceira fase do campeonato. 6 equipes ainda lutam pelo principal título de futebol na região.

Esses foram os jogos de ida que aconteceram neste domingo 04/06/2017, que envolveram 6 equipes com os seus devidos resultados, os jogos de volta acontecerá no próximo fim de semana.

Cocalinho 2 X 2 Nova Crixás,
Vila Boa 2 X 0 Itapuranga,
Faina 1 X 0 Matrinchã;

Vale lembrar que a equipe do Matrinchã é a atual campeã, e hoje perdeu o seu confronto contra a equipe do Faina por 1x0.

O Melhor resultado ficou por conta da equipe da Cidade de Goiás, com o grande apoio da sua torcida que compareceu em massa ao Estádio Helio de Loyola, e dirigido pelo eficiente técnico César Caiado o Zecão, o Vila Boa bateu o time de Itapuranga por 2x0. O confronto foi bastante disputado, as equipe deram tudo de si para conseguirem um resultado positivo, depois de levar um gol no primeiro tempo, a equipe de Itapuranga foi pra cima do Vila Boa com vários ataques perigosos, e já quase no final da partida em um contra ataque fulminante pela esquerda, o atacante levou a bola até quase na linha de fundo, dentro da grande área, e depois de se desvencilhar de dois adversários bateu cruzado no canto contrário do goleiro, e fez o segundo gol do Vila Boa, que ali sacramentava sua vitória. Após o jogo toda a equipe bem como a comissão técnica e vários torcedores se reunirão no meio do campo, e depois foram festejar a vitória.

Falando a nossa reportagem o Zecão técnico do Vila Boa, disse que ainda não acabou, e que o time do Itapuranga é muito bom, tem que ser respeitado, e que ainda tem mais 90 minutos de jogo lá na casa deles, e que o lambari é pescado e que o jogo é jogado, assim como podemos ganhar deles novamente lá dentro como aconteceu na segunda fase, eles também podem surpreender, e virar o resultado, mas a equipe do Vila Boa vai buscar a classificação lá dentro do campo do adversário.

Vale lembrar que nesta fase se classificam 4 equipes para semi-final, três delas pelo confronto direto em jogos de ida e volta, e o quarta equipe será conhecida pelo o melhor índice técnico em todas as fases 1, 2 e 3.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf