Prefeitura de Goiás não autoriza transmissão de futebol de graça para a população


A Rádio Goiás Mais FM vem até às páginas do Jornal Classifique News trazer um esclarecimento aos seus ouvintes, ou seja, uma explicação plausível do porque não estar fazendo a transmissão dos jogos do campeonato da Liga Vale do Araguaia.

Chegando ao final do campeonato, o fato se dá pelo simples motivo que a Prefeitura Municipal de Goiás infelizmente não autorizou a Rádio Goiás Mais FM a fazer as transmissões dos jogos ao vivo, o que seria totalmente gratuito para a população da cidade e demais municípios.

A diretoria da Goiás Mais Mais FM procurou a Secretária Municipal de Educação e Esporte, na pessoa da Secretária Ângela de O. B. Fonseca, que prontamente atendeu os integrantes da rádio no início do mês de abril, isto é, ainda no início do campeonato, na sede desta repartição, sito à Rua Maximiliano Mendes no centro da cidade de Goiás.

Em primeira mão, Ângela disse que estava de pleno acordo com o projeto, mas que levaria ao conhecimento do jurídico da prefeitura para tais procedimentos de autorização. Porém recebemos nos dias seguinte a informação de que isso não seria possível, já que era necessário uma licitação para viabilização do projeto.

O interessante é que a Rádio Goiás Mais FM propôs fazer todo serviço de transmissão, sem gerar nenhum custo para a prefeitura, sendo assim, para que a licitação senão usada como justificação para barrar o trabalho que seria feito totalmente gratuito para a população da cidade?

Feito isso, o campeonato seguiu seu curso normal  e agora já no final do mesmo, o sentimento de indignação e decepção é muito grande, e vem acompanhado de tristeza em saber que uma rádio genuinamente vilaboense não pôde fazer a transmissão enquanto uma rádio de outra cidade (foto), vem até a prefeitura local e consegue tal autorização sem nenhum empecilho.

Verdadeiramente, tais sentimentos supra citados, tomou conta da direção da Goias Mais FM em virtude de saber que todo o assunto não deve ter chegado aos ouvidos da senhora Prefeita Selma Bastos, que pelas suas atitudes democráticas, imaginamos que não deixaria que isso acontecesse, porém está muito claro que o blindamento que é feito ao redor da nossa líder máxima do executivo municipal trás vários prejuízos à nossa tão sofrida população.

Vale lembrar que a proposta do projeto da Goias Mais FM, vem de encontro ao grande crescimento que o esporte vem tendo nos últimos tempos na ragião, e a transmissão seria mais um benefício que a população Vilaboense iria poder desfrutar, mas infelizmente o povo sofre, quando algumas pessoas interessadas em fazer o bem, dependem de algumas canetadas sem sabedoria.

Web Rádio Goiás Mais FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf