Copa LEVA - Vila Boa arranca empate em Cocalinho e vai disputar vaga na final em casa


Em um jogo de quatro gols o time do Vila Boa empatou sua partida de ida contra o time do Cocalinho, na semifinal da Copa LEVA - Liga Esportiva Vale do Araguaia. Na outra partida da semifinal disputada em Itapuranga, o time do Faina também empatou em 0x0 com o time Nova Crixás, que também vai disputar a vaga em casa.

Depois de despachar o forte time do Itapuranga com duas vitórias - 2x0 em casa e 3x2 na casa do adversário o Vila Boa da Cidade de Goiás sob o comando do Presidente e assistente técnico Cesar Caiado - Zecão, trouxe para casa a disputa por uma vaga na final.

Em um jogo truncado disputado na cidade de Cocalinho contra o time local, o Vila Boa arrancou um empate que mais tem sabor de vitória, o resultado de 2x2 deixa o time numa situação confortável para que no próximo domingo consiga a vaga na grande final na Copa Vale do Araguaia.

Com gols de Lecão e Diogo, o time do Vila Boa saiu atrás no placar, empatou, e teve a chance de virar a partida em um pênalti mais o camisa 8 Sandrinho bateu e o goleiro pegou, na sequência o time de Cocalinho fez o 2° gol e aos 32 do 2° tempo o time do Vila Boa empatou a partida.

O time do Vila Boa de Goiás jogou com um jogador a mais o 2° tempo do confronto, pois na hora que o juiz marcou o pênalti pro vila boa ele expulsou o jogador de Cocalinho.

O Vila Boa jogou no esquema 4-4-2 e a escalação equipe foi:
1- João vitor / 2-Bob / 3-Diogo / 4-Bruno / 6-Welliton / 5-Marcão / 7-Pelego / 8-Sandrinho / 10-Caio / 9-Xuxa / 11-Lecão

Os reservas foram: Zé Filho, Raphael, Mario Sérgio, Cleibinho e Bassu.
Presidente e Assistente técnico: Cesar Caiado (Zecão)
Técnico: Jorge
Tesoureiro: João Regino

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf