Com transmissão ao vivo, Vila Boa vai a final da Copa Vale do Araguaia


O time de futebol da cidade de Goiás C. E. Vila Boa, está na final do campeonato da Copa LEVA - Liga Esportiva Vale do Araguaia depois de ganhar o confronto direto contra o time do Cocalinho F. C. - MT.

O jogo de ida aconteceu no dia 18 de junho na casa do adversário com o resultado de 2x2, trazendo a disputa para o segundo jogo na Cidade de Goiás que aconteceu neste domingo 25 de junho as 16:00hr.

Com a autorização da Prefeitura Municipal, o jogo teve a transmissão direta ao vivo pela Web Rádio Goiás Mais FM, com o garotinho que no esporte está na pista, Creone Batista, e que os ouvintes puderam acompanhar no site goiasmaisfm.com ou nos aplicativos Android ou IOS.

No tempo normal o resultado foi de 1x1, sendo que aos 35 minutos do segundo tempo depois de uma disputa dentro da pequena área, o jogador Xuxa (9) cabeciou na trave e na volta o jogador Jean (18) empurrou para as redes do Cocalinho fazendo um a zero. O Cocalinho empatou no último lance de jogo já nos acréscimos, aos 52 minutos depois de uma falta cobrada no campo de ataque a poucos metros do círculo central. Depois da cobrança em direção ao gol, no bate rebate a bola sobrou para o centroavante Andersom (9) que bateu no canto contrário de Paulo Vitor, goleiro do Vila Boa, empatando assim a partida e levando a disputa da classificação para os pênaltis.

O Vila Boa conseguiu a classificação com um resultado de 5x3 nas cobranças de penalidades, sendo que bateu e converteu em gol os cinco do Vila Boa (Lecão, Raphael, Sandrinho, Bruno e Xuxa), e para o Cocalinho bateu e converteu, Jean, Diogo e Gadiel, na quarta cobrança de Anderson, o goleiro do Vila Boa voou como um gaaaato!!!!!! no canto direito e defendeu, até então, 4x3, e com a quinta cobrança marca por Xuxa, fechou o placar em 5x3.

Com a eficiência do Presidente e Assistente técnico Zecão, segue toda comissão técnica e todos os jogadores do Vila Boa.
Presidente: Cesar Caiado
Treinador: Jorge Fabino
Comissão Técnica: João Regino, António Ricardo, João Paulo, Manoel, João Henrique, Sidnei.
Massagista: Daniel
Jogadores: José Filho, João Victor, Diogo, Bruno, Renato, Bassu, Artthur, Wellington, Dias, Bob, Marcão, Sandro, Pelego, Rafael, Samuel, Cleiber, Caio, Dodo, Gean, Lecão, Gustavinho, Xuxa, Mario Sergio.

O C. E. Vila Boa vai disputar a final contra a equipe do Nova Crixás, que também venceu sua disputa contra a equipe do time do Faina, o primeiro jogo realizado em Itapuranga, finalizou em 0x0  e em Nova Crixás o time da casa venceu por 3x0, selando assim seu passaporte à final da Copa LEVA.

Os Jogos da final entre Vila Boa e Nova Crixás  que terão a transmissão exclusiva da Web Rádio Goiás Mais FM, acontecerá em dois confrontos diretos, o primeiro na Cidade de Goiás no próximo domingo dia 02 de junho e o segundo no domingo seguinte lá em Nova Crixás.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf