BPM Choque encontra em Goiânia Fuzis roubados no 6º BPM da Cidade de Goiás


Foram encontrados em Goiânia o fusis que foram produto de furto ocorrido ao Batalhão da Polícia Militar da cidade de Goiás em novembro do ano passado.

O Comando de Missões Especiais 2,  do BPMChoque, no dia 02/06/2017, por volta das 17h, após levantamentos e informações do serviço de inteligência do CME2, a equipe de Choque Comando (Ten Fabrício, Cb Inácio, Sgt Luiz e Sd Lopes) deslocou ao bairro Ipiranga em Goiânia, onde abordou Josilei Pereira de Araújo, com passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo, receptação, roubo de carga e ameaça, além de estar foragido da justiça. 

Durante a abordagem e busca veicular foram encontradas placas de número NVZ-1741; sendo que o abordado relatou à equipe que as placas seriam colocadas em um Fox de cor vermelha, placa JIS-4853, que estava em um lavajato, produto de roubo do dia 31/05/2017. Durante as diligências, foi verificado no celular do abordado uma negociação de fuzis, ocasião em que estava marcado um encontro com um indivíduo no Posto Tabocão. 

Com as características desse indivíduo, a equipe deslocou ao local acima citado, onde abordou Elias Souza Alves, com passagens criminais por roubo, receptação, além de também estar foragido da justiça. Após entrevista, Elias relatou aos policiais que havia escondido um fuzil em uma mata no Setor Residencial Rio Verde, sendo este armamento apreendido. 

Como o serviço de inteligência do CME2 tinha informações sobre outros fuzis escondidos, foi perguntado novamente ao abordado, que relatou haver 06 fuzis na casa de Gleison Fernandes de Souza, com passagens criminais por receptação e posse ilegal de arma de fogo. A equipe deslocou até a referida residência, onde logrou êxito em apreender os 06 fuzis. Diante dos fatos, os 3 suspeitos, 7 fuzis e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte: PMGO
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf