Acidente na GO-070 - Cidade de Goiás deixa 7 feridos e 3 vítimas fatais

(Fotos: Marcos Mota)
Um gravíssimo acidente ocorreu agora a noite no anel viário da cidade de Goiás deixando 3 vítimas fatais até o presente momento, e mais 7 pessoas feridas.

Informações dão conta de que o acidente ocorreu com uma van da cidade de Itapirapuã - GO, que transportava pacientes para hemodiálise em Goiânia, retornando da capital transitava pela GO-070, após passar pelo trevo de acesso à cidade de Jussara, pegando o anel viário no centro urbano da cidade de Goiás,  o motorista perdeu o controle do veículo ao desviar-se de um cavalo, e após colidir com um motoqueiro que vinha sentido contrário, capotou cerca de três vezes, parando sobre 3 vítimas que vieram a óbito no local.

De acordo com informações dos Bombeiros,  as vítimas fatais foram um homem de 39 anos com iniciais de B.N.F.S, uma mulher  L.C.C. de 55 anos, e outra mulher E.P. de 38 anos, todos eles ficaram embaixo da van, apenas o homem ficou parcialmente com o corpo fora do veículo. Os outros ocupantes totalizando 16 ao todo permaneceram dentro do veículo após o acidente, porém alguns muito feridos aguardando o socorro, que acionado, imediatamente chegou ao local.

O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram todo atendimento imediato e às vítimas à medida que iam sendo retiradas do veículo foram encaminhadas ao Hospital São Pedro da Cidade de Goiás, 7 das vítimas, graves foram transportadas pelos Bombeiros e o SAMU. Outras 6 pessoas não quiseram ser levadas ao hospital porque aparentemente passava bem.
O motoqueiro identificado por populares com as Iniciais J.P., morador do Setor Tempo Novo teve apenas fraturas em uma das pernas e também foi conduzido a US.

O Corpo de BOMBEIROS teve que usar desencarceradores para abrir as portas da van, e um cabo de aço para retirar a van de cima das vítimas.

Mais informações a qualquer momento com a atualização desta matéria.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf