Governo fecha as portas da unidade do DETRAN na Cidade de Goiás



Em comunicado oficial feito pela direção estadual do DETRAN, o órgão fecha suas suas portas na antiga capital do Estado de Goiás. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira 24 de maio de 2017.

Os funcionários da CIRETRAN - órgão do DETRAN na Cidade de Goiás, que atende a toda a região e ainda Matrinchã, logo pela manhã ao chegarem para suas atividades como de costume, foram surpreendidos com um e-mail direcionado da capital Goiânia, informando o fechamento da unidade. O comunicado (foto abaixo), diz que as atividades era para ser paralisada de imediato e que não abriria mais suas portas para o atendimento ao público a partir de 24 de maio.

O comunicado ainda diz que o atendimento ao público passaria a ser realizado na unidade do Vapt Vupt no bairro João Francisco, e alguns dos funcionários serão transferidos para o novo local de atendimento.

Os funcionários revoltados com a atitude do governo, estiveram reunidos com a Prefeita Selma Bastos no mesmo dia (24), para tentar se mobilizarem e buscar junto ao governo a revogação desta atitude. Segundo eles, o serviço que é feito na unidade do DETRAN, não tem condições de serem feitos com a mesma precisão na unidade do VAPT VUPT.

O fato é que, será que o atendimento no Vupt Vupt atenderá as mesmas demandas que havia na unidade do DETRAN?

Certamente isso será comprometido até que essa adequação seja estabilizada, segundo o comunicado todo seu mobiliado, bem como arquivos e demais utensílios serão levados para a unidade do VAPT VUPT, o qual não tem espaço suficiente para acomodá-los, de acordo com os funcionários.


Poe Gessy Chaves
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf