CIRETRAN E VAPT VUPT - Integração de unidades busca melhoria de atendimento na Cidade de Goiás


Em resposta à matéria “Governo fecha as portas da unidade do Detran na Cidade de Goiás”, veiculada nesta semana no Classifique News, o Detran-GO esclarece que não houve fechamento, mas sim integração. A exemplo do que vem realizando em outros municípios, o atendimento na Cidade de Goiás foi integrado à unidade Vapt Vupt da cidade, que também receberá os servidores lotados na Ciretran local. A medida visa tão somente a elevação da qualidade dos serviços prestados à comunidade.

O Detran-GO entende que toda mudança gera resistência e demanda uma fase de adaptação. Porém, enfatiza que o modelo adotado vem alcançando êxito em outros 18 municípios onde encontra-se implantado. A iniciativa integra um pacote de melhorias que busca levar atendimento com excelência aos 246 municípios do Estado. Em Goiânia, por exemplo, todos os serviços oferecidos pelo Detran-GO já podem ser feitos em qualquer unidade Vapt Vupt.

A integração das Ciretrans com os Vapt Vupts beneficia aos servidores e, especialmente, aos cidadãos, que passam a contar com atendimento de padrão reconhecido nacionalmente. O Vapt Vupt é conhecido pela agilidade, presteza e cordialidade de seus serviços, cuja qualidade é medida diariamente pelos cidadãos atendidos. Essa medição mostra o nível de satisfação do usuário e o tempo de espera, e é utilizada para pautar ações de melhoria contínua, o que não ocorre em uma Ciretran.

Os funcionários da Ciretran foram remanejados para a unidade do Vapt Vupt e como todos os servidores da rede serão gratificados por desempenho. Eles também passarão a integrar o Programa Permanente de Capacitação, implantado pela autarquia, visando a atualização dos atendentes.

Gerência de Comunicação Detran-GO
Cleybets Lopes da Silva - Gerente de Comunicação
Karlla Freitas - Assessora de Comunicação

imprensa@detran.go.gov.br
Twitter: @DetranGo
Fone: 3272 - 8007 / 3272 - 8027

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf