45ª CPE - comanda operação que prende sequestradores em Itaguarú


Após sermos acionados pelo Copom dá CPE, deslocamos até a cidade de Itaguaru, juntamente com a CPE 7584, comandada pelo SGT Arcanjo, para atendermos uma Ocorrência de Sequestro e Cárcere Privado.
Ao chegarmos no local, tomamos ciência do fato ocorrido e então resolvemos patrulhar as imediações daquele município. Após algumas horas de patrulhamento a equipe dá CPE 7584, logrou êxito localizando as vítimas do sequestro (RAI 2958923). Já por volta das 12 horas a equipe do Comando CPE, foi acionada por uma equipe da PM2, a qual nos informou que na cidade de Itaguarí, haviam alguns indivíduos que faziam parte da Quadrilha e participaram do Sequestro ocorrido na cidade de Itaguaru.


Ao chegarmos no referido município, conseguimos localizar a residência onde estavam os autores do crime: (PE01)Adriano Pereira dos Santos DN.30/12/89, (PE02) Waldomiro de Oliveira DN. 10/11/65, (PE03) Joviano Belo da Silva, enquanto fazíamos o adentramento, deparamos com uma pessoa do sexo feminino, que logo foi abordada e indagada sobre os indivíduos que fizeram parte do Roubo ocorrido em Itaguaru.
 Após negar o envolvimento das pessoas, resolvemos adentrar a casa, onde ficou constatado que os mesmos haviam se evadido pelos fundos dá residência. Então foi o apoio da equipe da CPE 7584, comandada pelo SGT Arcanjo.
O cerco foi montado pelas duas equipes da CPE, juntamente com a equipe da PM/2 e uma da ARI, então após 40 minutos aproximadamente 02 indivíduos (Pe 02 e Pe 03)foram capturados e presos em um mandiocal, local de difícil acesso e pouca visibilidade é um terceiro participante do Roubo (Pe 01), foi localizado dentro de uma casa vizinha. Minutos depois, compareceram no local, duas equipes do GRAER, as quais nos deram apoio.

Então retornamos à residência, que servia de abrigo para a quadrilha e após uma busca minuciosa logramos êxito em localizar um dos veículos utilizado no crime, Fiat Siena, cor prata, placa OGR-4229, além de 03 armas de fogo, sendo 01 pistola 765 Cal 32, marca Taurus, numeração 98955 com um carregador, 01 pistola cal 380, marca Taurus, numeração KQK43581 com dois carregadores e 01 revólver, cal 38 special, marca Taurus, numeração 2012024, ainda 12 munições cal 38, 20 munições cal 32 e 22 munições cal 380.

Todos os envolvidos, juntamente com todo material utilizado pela quadrilha, foram encaminhados para o DEIC, onde todos foram autuados em Flagrante Delito... Participaram dá ocorrência: CPE 7585, composta pelo Major Bucar, Sgts Adinan e Cleomar e Cb Camargos. CPE 7584, composta pelos Sgts Arcanjo, Jeferson e Jean e Cb M. Lopes. Equipe da ARI, equipe da PM/2 Tenente Carlos e SD Dá Silva e equipes do GRAER...

Fonte e texto: 45ª CPE - Goiás GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf