Jeovanca Nascimento - Candidata de Pirenópolis leva o Miss Goiás 2017



Com 26 anos, 1,75cm de altura e sem acreditar em um padrão de beleza, Jeovanca Nascimento representando a cidade de Pirinópolis foi coroada nesta terça-feira (18) a Miss Goiás 2017.


O concurso foi realizado em 18 de abril, e aconteceu no Oliveira’s Place, em Goiânia com um total de 18 candidatas. As representantes de Goiânia, Goianésia, Piracanjuba e Trindade também haviam sido classificadas, destacando-se dentre todas que estavam nesta etapa do concurso. Elas participaram de três desfiles: com traje informal, com traje de banho e de gala. Nestes momentos, o jurados avaliaram a beleza física das candidatas.

De acordo com Fátima Abranches, promotora do Miss Goiás desde 2004, a vencedora deveria ser, além de bonita, dinâmica, com opinião forte e culturalmente preparada para discutir qualquer assunto.”Hoje, a Miss Goiás deve ser aquela que quer abraçar o mundo, fazer várias coisas ao mesmo tempo e ter muita atitude”, explicou ela ao site mais goias.

Além do aval do público, Jeovanca teve também o “ok” da Miss Goiás 2016, Mônica França, que passou-lhe a coroa nesta terça-feira. Segundo a modelo, este título é uma grande responsabilidade. “Mas estamos muito bem representados. Ela (Miss Pirenópolis) é uma menina responsável e que vai nos honrar, dando o melhor dela, assim como eu dei o melhor de mim”.

Jeovanca Nascimento, representando Pirenópolis, foi coroada e representará o estado no Miss Brasil 2017 previsto para o mês de agosto.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf