Policiais da 45ª CPE prendem ainda em flagrante, casal que matou uma moça na Cidade de Goiás

Carla Pereira - 23 anos (Pandorinha)
Equipes da Polícia Militar não deixou por menos, e esteve toda a manha na busca da autora do crime no centro da Cidade de Goiás.

Após várias horas no encalço de Carla Pereira autora do crime, uma equipe da CPE - Companhia de Policiamento Especializada acabou de prender o casal agora a pouco por voltas das 11:00 hs, eles estiveram envolvidos no crime que aconteceu na madrugada de hoje na Praça de Eventos.

Os PM's receberam informações da P/2 que  Carla Pereira e seu namorado estariam escondidos em uma casa no Setor Aeroporto na saída de Jussara. Uma viatura da CPE foi até ao local e conseguiu prender o casal.

Segundo a polícia, ''Pandora'' e seu namorado também foi preso, isso porque de acordo com as informações colhidas pela PM, o rapaz também teve participação. No momento do crime ele teria segurado Joyce Kelle, instante em que a mesma foi esfaqueada por Carla.

Os dois foram encaminhados para fazerem exame de corpo delito, e posteriormente levados para a Delegacia de Polícia Civil para que fosse lavrado o flagrante, isso porque foram presos em menos de 24 horas do crime.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf