Polícia Militar prende marido que matou a esposa a facadas na Cidade de Goiás

Um crime bárbaro aconteceu na manhã de hoje 26/02, na Cidade de Goiás. Um homem desferiu vários golpes de faca na esposa que morreu na hora.

O fato aconteceu na residência do casal na Vila União, mais precisamente na Rua 01 Qd. 07 Lt. 14. Gilmar Rodrigues de Oliveira de 43 anos matou a esposa Valdéia Lúcia da Silva de 37 anos (foto).

Segundo a polícia o crime pode ter acontecido por motivo passional (ciúmes), já que segundo os vizinhos a brigas entre o casal eram constantes.  O casal tinha uma filha de 19 anos.

Após cometer o assassinato o marido fugiu do local pelas ruas do bairro, a polícia foi acionada e começou uma varredura até que uma viatura da PM, composta pelo Sgto. Magalhães e o Cb. Brito encontraram o criminoso nas proximidades do início do anel viário, na altura do Hotel Atlanta. Segundo os PM's, quando abordado ele tentava pegar um moto taxi para fugir da cidade.

Gilmar foi conduzido a Delegacia de Polícia para o flagrante e posteriormente conduzido para a Agência Prisional da Cidade de Goiás, ficando a disposição da justiça.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf