Dois acidentes no GO-070, próximo a Cidade de Goiás deixam 4 vítimas fatais

Os Bombeiros lutam para resgatar as quatro vítimas, mas apenas uma delas ainda foi retirada com vida.

Dois acidente praticamente no mesmo local deixaram várias vítimas fatais próximo a Cidade de Goiás. Ambos aconteceram na altura do km 115, mais precisamente na altura do trevo de Mossâmedes.

Um deles ocorreu por volta das 07:00 hr da manhã de hoje 25 de fevereiro (foto acima), envolvendo um caminhão e um veículo pequeno, a imagem acima mostra o veículo praticamente todo destruído, após colidir contra o caminhão.

Nesta colisão infelizmente veio a óbito três ocupantes dos quatro que estavam no veículo, o motorista e mais dois passageiros, apenas um foi resgatado com vida, e conduzido ao hospital da Cidade de Goiás.


Outro acidente aconteceu na madrugada 6 horas antes, por volta do 01:00 hr, e envolveu três veículos, uma Hilux placa OUA-30XX, uma Parati placa BJM-05XX e um Gol GOL NWQ-99XX , segundo o Corpo de Bombeiros o condutor do veículo VW PARATI, não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local, os outros feridos foram transportados por terceiros até o quartel dos Bombeiros que encaminhou ao hospital são pedro na cidade de Goiás.

Os que foram conduzidos a unidade de saúde foram K.E.T.M de 10 anos; B.E.T.M de 7 anos; F.E.C.T de 28 anos e B.P.M.N de 35 anos, enquanto que Yago Henrique Gonçalves Silva veio a óbito no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros a tragédia podia ter sido ainda maior, é o veículo Celta, após colidir contra o caminhão, começou a pegar fogo, mas o mesmo foi controlado por vários motoristas que passavam pelo local, utilizaram seus extintores para combaterem o início do incêndio.

Estiveram atendendo a ocorrência 3 viaturas do corpo de Bombeiros com os componentes, CD Elizeu, Louize, Chagas; Sd, Caio Dantas; CB Barros Neto e o Sgto Robervan.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf