Briga entre duas moças resulta em morte na Praça de eventos da Cidade de Goiás


O Corpo de Bombeiros da Cidade de Goiás foi acionado na noite de ontem à 01:10 hs da madrugada para atender uma ocorrência no Bar central da Praça de Eventos na Cidade de Goiás, informações davam conta de que uma moça estava caída no salão, embriagada.

Ao chegar no local, a moça já vinha em direção a viatura dos viatura, carregada nos braços por um homem. Os Bombeiros foram informados pela mãe da moça que não portava documentos, dizendo que se tratava da filha, Joyce Kelle Pires da Costa - 20 anos.

Ao verificar o estado da moça, sem sinais de agressão aparente, apresentava apenas manchas de sangue na calça que usava, sendo conduzida imediatamente a unidade de saúde. Mas a PM informou que a garota foi esfaqueada.

Já em estado de GLASGOW, que é a perca parcial de consciência, minutos depois após dar entrada no Hospital São Pedro da Cidade de Goiás, a moça veio a óbito com hemorragia interna causada por ferimento perfurante embaixo do seio.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, tudo isso foi resultado de uma briga entre Joyce Kelle 20, e outra jovem por nome de Carla Pereira 23, vulgo ''Pandorinha''. Populares disseram a PM que era rixa antiga. E que equipes da PM e também da CPE, e da Diagonal do 4º CRPM fizeram uma varredura na cidade no encalço da autora do crime, Carla Pereira, mas até o momento ainda não havia sido encontrada.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf