Bombeiros atende mais uma acidente de colisão entre caminhonete e caminhão na GO-070



O Corpo de Bombeiros foi acionado as 19:52 hrs da noite de hoje 27/02, para atender a mais um acidente que aconteceu na GO-070 na altura do km 118, entre o trevo de Mossâmedes e a Cidade de Goiás.

Uma caminhonete D-20 placa KBY 97XX dirigida por Osmar Francisco de Assis colidiu frontalmente contra o caminhão tanque placa ANK-91XX dirigido pelo motorista Júnior César. Osmar que dirigia a caminhonete, teve cortes e escoriações, sem fraturas, com estado sem gravidade aparente.

Testemunhas que avistaram a caminhonete sair da Cidade de Goiás, avisaram Polícia Rodoviária de que uma caminhonete que havia saído da cidade em direção a barreira policial bateu em vários carros na saída da cidade e que os PM's tomasse providência porque poderia acontecer algo pior.

Porém a caminhonete descrita por testemunhas se quer chegou ao trevo de Mossâmedes e bateu de frente com o caminhão. O motorista da caminhonete foi conduzido ao Hospital São Pedro e o motorista do caminhão nada teve.

Após proceder o atendimento ao ferido, os Bombeiros deram andamento a limpeza da pista, já que muito óleo derramou do caminhão. Três viaturas dos Bombeiros e duas da Polícia Rodoviária estiveram no atendimento, a pista ficou parcialmente interditada.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO - 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf