Prefeita Selma Bastos toma posse para o seu segundo mandato 2017-2020


A Professora Selma de Oliveira Bastos Pires tomou posse para o seu segundo mandato à frente do executivo municipal da Cidade de Goiás, juntamente com a Vice-Prefeita Pastora Márcia Cristina neste dia 01 de janeiro de 2017.

A cerimônia que também empossou os novos vereadores, dois deles reeleitos para o quatriênio de 2017 - 2020, aconteceu na Igreja Paroquia de Santana na Praça do Coreto no centro da cidade com início às 20:00 hr, após a celebração da missa domingueira.

Em seu discurso a Prefeita Selma após prestar o juramento, juntamente com a Vice Prefeita Pastora Márcia (foto dir.), enfatizou toda a dedicação e seu compromisso com o povo desta cidade, e que vai ao longo desses próximos anos trabalhar dobrado para que a cidade de Goiás tenha condições de oferecer ainda mais dignidade aos seus moradores. A Prefeita Selma Bastos ainda manifestou seus agradecimentos à presença das autoridades municipais que estavam prestigiando o evento, e também a presença do Deputado Estadual Major Araújo, o Deputado Federal Rubens Otoni, o representante do Deputado Estadual Jean Carlo.


A mesa que presidiu a cerimônia de posse foi composta pelas autoridades supras citadas e também pelo Vereador mais votado nas últimas eleições, Vereador Aderson Gouvea, além do secretário geral da Câmara Municipal Antônio Avelino, e as autoridades eclesiásticas Bispo Dom Eugène Rixen, e pelo Bispo Raimundo Aires, sendo representado pelo Pastor Ramón Guimarães.

Ao prestigiar o evento, em seu discurso o Dep. Major Araújo disse que escolheu esta cidade para participar da posse dos novos administradores devido se tratar de uma cidade que expressa o poder máximo no estado depois da capital Goiânia, sendo que além de ser um Patrimônio Histórico Nacional, e que para a Cidade de Goiás também é transferida a capital do estado, significando o berço da cultura e civilização goiana.

Deputado Estadual Major Araújo disse à nossa reportagem que também atendeu ao convite do Vereador Botelho (foto), sendo ele um militar prestigiando o colega de farda. Botelho foi um candidato que em cuja campanha também tive grande participação. Afirmou... E que estará a disposição da população da Cidade de Goiás para quando dele precisar no legislativo estadual, seja através do executivo ou legislativo municipal.

Por Gessy Chaves.
Jornalista
MT/GO - 3243


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf