PM's da 45ª CIPM/CPE prende traficantes na Cidade de Goiás


Na tarde do dia 24 de janeiro, ao receber uma informação via Copom de que uma residência no setor central estava sendo utilizada como ponto de comercialização de entorpecentes a equipe CPE 7584 Comandada pelo 2° Sgt Ricardo e composta pelos 2° Sgt César, 2° Sgt Ferreira e 3° Sgt J. Caetano deslocou até o endereço informado onde encontrou um mulher no local.

A suspeita contou aos policiais que era namorada de um traficante e que estava guardando, em seu quarto, para o traficante, uma porção de maconha Ela também contou o nome de mais duas pessoas que ajudavam o traficante na comercialização das drogas.Na residência do traficante foram encontrado mais três porções de entorpecentes sendo uma de maconha e duas de crack.

Os policias também foram a casa de outros dois rapazes que traficam drogas e encontraram crack e maconha prontos para a comercializados. Todos, juntamente com as substâncias, foram conduzidos a Delegacia de Polícia e autuados nos artigos 33 e 34 dá lei de tóxicos ( lei 11.343 tráfico e associação para o tráfico) ficando a disposição dá justiça.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243
Fonte: PMGO.GOV.BR

Um comentário:

jeferson sandro de paula disse...

Bom trabalho, mas concordo com Luciano Silva, a população tem o direito de saber quem são: Traficante, rapazes, namorada, mulher, em momento alguns cita nomes e muito menos a fotografia revela quem são, marginais anônimos que amanhã poderá está de frente com a sociedade sem serem reconhecidos.

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf