Trecho da GO-070 entre Itaberaí e trevo de Mossâmedes é liberado pela AGETOP


A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) libera nesta segunda-feira (05), ao trânsito, mais dois quilômetros contínuos e duplicados na GO-070, no trecho entre o município de Itaberaí até o trevo de Mossâmedes (Entroncamento GO-164). No local, foram finalizadas as obras de encabeçamento das pontes sobre os Rios Bugre e Uru, permitindo a liberação do tráfego. Até então, o motorista tinha que usar um desvio em pista simples para passar pelas pontes.

Agora, o usuário da malha rodoviária transitará no local sem desvios e com pista dupla integral, garantindo mais conforto e segurança nos 18 quilômetros deste trajeto. A sinalização horizontal e vertical foi toda instalada.

A GO-070 é rota para a Cidade de Goiás, importante destino turístico de nosso Estado que atrai muitos visitantes durante todo o ano. Com essa liberação, dos 136 quilômetros que ligam Goiânia à Goiás, cerca de 116 já estão duplicados e 5 quilômetros estão em andamento (trecho urbano no município de Itaberaí). Os demais 15 quilômetros, referentes ao trecho trevo de Mossâmedes - Cidade de Goiás, terão as obras iniciadas em 2017.

Fonte: emaisgoias
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf