Desentendimento causa morte de advogado no município de Araguapaz


Um crime aconteceu no município de Araguapaz por volta das 16:00hs do dia de hoje 13 de dezembro, as informações ao Copom de Aruanã, ''de uma das vítimas que conseguiu ligar mesmo ferido, foi que ele e seu advogado marcaram um encontro com o dono de uma distribuidora de bebidas da cidade de Goiás e seu advogado, com a finalidade de fecharem um acordo sobre uma disputa judicial por causa da exploração de areia''.

No momento em que chegaram no local, no município de Araguapaz, houve um desentendimento entre os advogados e o dono da distribuidora de bebidas atirou nos dois, matando na hora o advogado Edir de Araguapaz, e deixando ferido seu cliente.

De acordo com a policia o autor evadiu-se do local em uma L200 de cor preta e que o mesmo estaria sendo procurado. Segundo consta, Edir, foi a óbito no local, e era o advogado da parte da vítima, que foi socorrido, e está internado no Hospital Municipal de Faina.

Informações dão conta que a vítima e seu advogado havia ganhado a causa sobre o areal, e por isso foram alvejados pela parte oposta.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf