SAMU e Bombeiros fazem traslado de rapaz vítima de acidente em Nova Crixás


O SAMU da Cidade de Goiás e o Corpo de Bombeiros estiveram atuando em conjunto na remoção de um paciente que veio transferido da cidade Nova Crixás para Mozarlândia, para onde partiu de Goiás uma USA - Unidade de Suporte Avançado a fim de encontrar com a Ambulância que transportava um jovem de 13 anos, do sexo masculino cuja as iniciais são R.S.S.O. O rapaz foi vítima de colisão de moto com um caminhão, na cidade de Nova Crixás.

Enquanto a USA do SAMU se deslocava para buscar o rapaz em Mozarlândia, o helicóptero dos Bombeiros foi solicitado da capital do estado para a Cidade de Goiás com a finalidade de se encontrarem na Cidade de Goiás, e assim promover o traslado de urgência para o HUGOL de Goiânia, já que o estado do rapaz  era crítico.

No momento em que a USA recebeu o paciente a equipe do SAMU composta pelo Dr. Márcio Júnior, enfermeira Jaqueline e condutor/Socorrista Valdison assumiram o momento gravíssimo devido várias fraturas, caracterizado como politraumatizado, sendo necessário drenagem torcida e ventilação mecânica para estabilizar o jovem.

Os Bombeiros da Cidade de Goiás também estavam juntamente com a equipe do helicóptero contribuindo com a  assistência ao rapaz acidentado.

Toda  a assistência possível foi destinada ao rapaz, e isso mostra o quanto são eficientes as equipes de socorro que atuam tanto no SAMU, quanto nos Bambeiros, e que juntos prestam atendimento na região. Parabéns a todos os profissionais.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf