Bombeiros atende ocorrência de acidente com colisão e uma vítima fatal

O Corpo de Bombeiro atendeu agora  a pouco um acidente por volta de  20hr e 30min, na GO-070, Km 130 nas imediações do Hotel Fazenda Serra das Orquídeas, próximo a cidade de Goiás que deixou uma vítima fatal.

A colisão entre um Caminhão VW placa DPF-XX67 de Itapirapuã - GO, e moto Sundown max prata placa NGP-XX65 de Goiás - GO, causou a morte instantânea do piloto da moto que seguia sentido Goiás - Itaberaí. A vítima é Leandro dos Santos Rodrigues, 33 anos.

Os Bombeiros foram acionados pela Polícia Rodoviária que controlava o trânsito no local. Ao chegar já encontraram Leandro sem sinais vitais, ele era morador da Cidade de Goiás.



Esteve no local a  Viatura UR-162, despachada pelo Sgt Jefferson, composta pelo Sd Veloso; Sd Soares e Sd Matias. Até o momento do fechamento de nossa reportagem o IML ainda não havia chegado ao local para remoção do corpo.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Um comentário:

orlando-33 disse...

Não sei se esse foi o caso, mais tem alguns motoristas quando vê ciclistas ou pessoas caminhando no encostamento das BR etc. gosta de tirar fino por isso mais cedo ou mais tarde sempre acaba morrendo alguém!

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf